Heey gente bonita!! Que saudaaaades de escrever aqui! Como eu já informei à vocês nesse post aqui, andei sumida por uns tempos por motivos de: Sou desastrada! Enfim, a notícia boa é que o computador já voltou da assistência, tive que trocar umas peças e tudo mais, maaaaas estou de volta!! Rotina normal por aqui, com a agenda de posts, como eu já disse nesse post aqui! Estou pensando em fazer um "especial" de uma semana inteirinha de posts pra compensar esse tempo que estive ausente, o que vocês acham? Me contem aqui nos comentários...

Bom, nesse tempinho muuuuita coisa rolou por aqui, e em breve faço um post com tudo certinho pra vocês (: O importante é que, gente, eu vi muitos muitos filmes nesse tempinho :o Eee também retomei a leitura de Fragmentos, e - Deus queira - que eu termine ele em breve pra contar pra vocês!! - aeaeae! E chega de conversa fiada, vamos aos filmes que é o que interessa:

Terremoto: A falha de San Andreas

Imagem via

Sinopse: "Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate, e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado... está apenas começando."

O que eu achei: Definitivamente, gosto muito de filmes de ação... Acho que acabei pegando isso do meu namorado! :x Falou que tem o "The Rock" no elenco nós dois já ficamos loucos pra assistir. Gostei bastante de San Andreas, mas é aquela coisa de filmes de ação, acabam tendo cenas meio duvidosas, uns efeitos meio inacreditáveis, mas ainda assim eu curto. Só queria saber o que falta o "The Rock" fazer, porque o cara já pegou até helicóptero no braço, haha, e nesse ele é o mestre da aviação, pilota qualquer coisa que aparece... Enfim, pra quem gosta de filmes de ação, vale a pena conferir.

Exterminador do futuro: Gênesis

Imagem via

Sinopse: "Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança. (Não recomendado para menores de 12 anos)"

O que eu achei: Deu nó na minha cabeça!! E até hoje, se eu penso muito sobre o filme continua dando nó... É um absurdo, e você tem que ver e não tentar entender muito bem a história em si, porque vão rolar uns conflitos mesmo. Maaaas, mesmo com isso tudo, também gostei bastante desse filme! O Schwarzenegger arrasou como Exterminador, e achei incrível o jeito que eles colocaram várias versões/idades do T-800, enfim, recomendo, e vou pensar em ver de novo pra tentar desfazer o nó que ficou, haha.

X-Men - Dias de um futuro esquecido
(Versão Normal/Versão Vampira)

Imagem via
Imagem via
Sinopse: 

VERSÃO NORMAL: "No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade."

VERSÃO VAMPIRA: "X-Men: Days of Future Past - Rogue Cut é o título original da versão em DVD, Blu-Ray e VOD do filme, contendo 17 minutos adicionais de cenas deletadas que incluem a pequena participação de Anna Paquin como a personagem. E abaixo você já confere a sequência, que traz Bobby (Shawn Ashmore) e Magneto (Ian McKellen) tentando resgatar a Vampira do laboratório em que serve de cobaia para os cientistas da Cerebro."

O que eu achei: Então, minha história com X-Men é meio longa, mas eu sempre gosto muito dos filmes da sequência, e estou louca pra ver o Evolution - Boatos de que o filme será lançado em breve - Enfim, gostei muito de Dias de um futuro esquecido, e recomendo, mas não sei se gostei tanto assim da versão Vampira :o Nada contra a personagem, mas acho que a participação dela ficou meio sem sentido, acho que a versão normal já é boa o suficiente :~

Mad Max - A estrada da fúria

Imagem via

Sinopse: "Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.(Não recomendado para menores de 16 anos)."

O que eu achei: "Testemunhem!" - essa frase não sai da minha cabeça, kkk... Gostei bastante também, Charlize Theron arrasa muito! Mas é aquela história de filmes de ação que eu disse antes, alguns efeitos inacreditáveis, e cenas bem exageradas, mas é um filme bem legal ;D Só que você precisa se preparar pra ter a imagem de um velho asqueroso na sua mente por um tempinho :x

Justice League vs. Bizarro League

Imagem via
Sinopse: "No filme online Lego Liga da Justiça Vs Liga Bizarro, Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg e o Lanterna Verde Guy Gardner reencontram Bizarro, o clone mal-feito do Azulão, que voltou à Terra para clonar os heróis, a fim de enfrentar Darkseid e um plano maligno que pode destruir o Mundo Bizarro. Surgem então Batzarro, Bizarra, Cyzarro e Verdezarro. Cabe agora à Liga da Justiça e à Liga Bizarra unirem forças para enfrentar o perigoso vilão."

O que eu achei: "Bizarro veio salvar o dia!" - haha - outra frase que não sai da minha cabeça!! :x Depois que o namorado e eu descobrimos o jogo Batman Lego, acabamos descobrindo essa "franquia" maravilhosa, tem tantos produtos, filmes, jogos e coisas interessantes (: Passeando pela internet outro dia ele viu esse filme e acabamos assistindo, achei bem legal!! Se não me engano, o filme tem uns 50 minutos, a história é levinha e tals, bom pra passar o tempo e sair da onda de filmes de ação mais pesados que eu andava assistindo... Maas, acho que a pessoa precisa ter um conhecimento prévio sobre a Liga da Justiça antes de ver, não precisa ser extenso, mas saber quem é o Bizarro ajuda bastante.


Minions

Imagem via

Sinopse: "Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente. O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions... da aniquilação."

O que eu achei: Eu era a única pessoa desse universo que ainda não tinha visto esse filme? (Me perdoa, humanidade!) Minions são amor, gente! Não dá pra falar mais do que isso! É uma fofura em forma de filme, tem uma história bem interessante, que não fica chato nem nada... Eu já gostava desses carinhas amarelos só por ter visto Meu Malvado Favorito, agora amo e quero o Bob pra miiiim!! - "Boo Ya, Boo Ya, Boo Ya!" Nem preciso dizer que recomendo, né?!


E chegamos ao fim desse post enooorme, minha gente!! Acho que acabei vendo muitos filmes de ação, mais até do que o normal - pra mim - :o Prometo que vou tentar colocar uns mais fofinhos na próxima indicação, viu?! E vocês, já viram algum desses? O que acharam? Ficaram com vontade de ver algum? Deixem aqui nos comentários! Vou adorar saber (: Então até sexta!





4 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...