Heey gente bonita!! Espero que estejam bem (: Maaais uma vez digo que agora teremos a rotina normal do blog, de 4 posts por semana. Tem tudo explicadinho nesse post aqui! Espero que agora não tenham mais imprevistos que me façam escrever essa frase de novo - pelo menos não tão cedo...

E vamos ao assunto de hoje: 

Contei pra vocês nesse post que eu havia trocado de celular há pouco tempo, de Android pra WP, e que eu estava e adaptando e tudo mais... Agora que já passou um pouquinho mais de tempo, resolvi dar um update pra vocês sobre o que eu tenho achado da plataforma e tals.
EU AMEI WP!! Juro que quando for trocar de telefone de novo - o que deve demorar um tempinho pra acontecer - vou procurar primeiro por aparelhos que tenham esse sistema operacional. O que rola é o seguinte, notei que a interface é muito mais intuitiva, mais simples e parece ser mais econômica, porque minha bateria dura bem mais do que a do Android durava. Maaas, como nem tudo são flores, sinto que alguns aplicativos fazem falta, na verdade a loja tem poucos, quando comparado às opções pra outros sistemas. Só que o que compensa é que como ele é bem mais leve, você consegue abrir os sites ou algo do tipo - pensei no pinterest enquanto escrevia essa parte - tranquilamente, o telefone não costuma travar tanto quanto o antigo fazia.

Mas, Gabi, acabei de mudar e não achei nenhum app legal, me ajuda!

Claro que ajudo, vou tentar fazer mais posts nessa categoria, indicando alguns apps legais pra vocês!! E vamos às dicas de hoje:

6Tag

É um app com as funções do Instagram que os usuários de IOS e Android estão acostumados, mas não estão presentes no próprio Instagram do WP, que é a versão Beta do app... Descobri pesquisando por essa internet afora, e baixei pra testar, e amei mais do que o próprio Instagram, haha. Tem mais filtros do que o app primário, mais funções, além de o usuário poder alternar contas, enviar direct e todas essas coisas. Recomendo SUPER! - É gratuito.

Imagem via

TVShow

É um aplicativo pra organizar as suas séries. Acho que facilita super pra quem acompanha várias ao mesmo tempo... Além de poder marcar até o ponto que você assistiu, o app informa quando tem episódios novos, quantos você ainda não viu, e dá informações sobre a série (: Bem legal, né?! Ajuda super pra não se perder nos episódios vistos. - É gratuito.

Imagem via

Adobe Photoshop Express

Acho que nem preciso explicar muito, né?! Bom, é a versão do Photoshop que estamos acostumados pra celular... Não tem todos os recursos, claro, mas quebra um galhão pra editar fotos (: Além disso tudo, é gratuito!

Imagem via

E por hoje é isso, belezinhas!! Espero que tenham gostado das indicações... Não sei dizer se esses apps estão disponíveis para outros sistemas operacionais, se souberem contem aqui nos comentários! E contem também o que acharam das indicações (: 


2 Comentários

  1. AHHHHHH indicações de WP é sempre bem vindas hahaha

    Sério que vc consegue usar o Photoshop? Eu instalei, mas fecha toda vez que abro o app =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, fico feliz que tenha gostado, Clayci!!

      Consigo usar normalmente :~ Eu estava com esse problema num outro app... Mas até que parou com isso agora, tá funcionando normal (:

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...