Heey belezinhas!! Sei que já passamos da metade do mês de setembro, mas como vocês já devem saber, estive temporariamente impossibilitada de postar, e só agora consegui liberar a minha wishlist desse mês, mas é como dizem por aqui em Minas; Antes tarde do que nunca, né?! Haha... E vamos à lista:

1 - Perfume Aflorá, da Eudora (Disponível para compra com revendedoras da marca ou pelo site). Um tempinho atrás comprei a versão de bolsa desse perfume, pra testar mesmo, e simplesmente AMEI! Tem um cheirinho fresco, nada enjoativo... Agora o meu de bolsa está acabando, e eu quero a versão normal dele, haha.

2 - DVD Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Vi esse filme há uns anos, e achei incrível! Mesmo sendo um musical - não tenho muita paciência pra ver musicais - uma amiga insistiu tanto, que acabei assistindo, e gostei super! Johnny Depp + Helena Bonham Carter = ♥

3 - Colar Love Prata. Tive uma fase de usar só acessórios dourados, e agora meio que enjoei, e quero voltar a usar algumas coisas prata, e quero um colar longo fininho, amo esse tipo de colar, uso sempre (:

4 - Livro Pó de Lua, da Clarice Freire. Acho esse livro um amorzinho, maaas como tenho alguns - muitos - para ler ainda aqui em casa, estou adiando a compra desse :x Mas é um desejo desde que foi lançado.

5 - Relógio Prata Casio. Naquela história de voltar a usar acessórios prata, acabei notando que quero um relógio prata - oi, Becky! - Tenho alguns relógios, mas todos com detalhes em dourado ou rosé, e não sou tão adepta de misturar dourado e prata...

6 - Mochila de couro fake marrom. Tenho aprendido a carregar menos coisas, antes eu era como um caracol, carregava a casa dentro da bolsa se deixassem... E em vários momentos fico pensando que precisaria levar 82642871 coisas e não tenho uma bolsa que seja grande o suficiente pra tudo, acho que resolveria esse problema, além de ser muito lindinha, né?!

E por hoje é isso, gente bonita!! Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários se vocês tem algum desses itens, ou se desejam também! Até domingo!


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...