Heey gente bonita!! Dia de 6 on 6 <3 - Amo fazer esse post, super me inspiro pra tirar as minhas fotos e adoro ver o que as meninas postaram também *.*

Para esse mês, escolhemos o tema Livros - se eu amei, sim ou claro?! Sou meio que a louca dos livros - sou a louca de várias coisas, né?! - Amo comprar, ter, ler livros... Enfim, vamos as fotos:


Adoro livros que mencionam Paris, seja no título ou ao longo da história... Aos poucos vou mostrando pra vocês por aqui, mas esses são 2 dos meus 3 favoritos com essa temática, acho ambos lindos e bem leves pra ler... (:


Aaaaah, Extraordinário... Sempre ouvi falarem muito bem desse livro, mas nunca tinha parado pra ler, até que um dia, procurando algo leve pra ler pela minha "mini-biblioteca" afora, peguei esse livro... É incríveeel! Indico pra todo mundo... E bom, como esse livro fala bastante de amizade, achei ideal colocar essas rosinhas, que ganhei há um tempinho da minha melhor amiga, que está estudando fora - saudades imensas de você, jhowzinha!!


Ainda sobre histórias leves e bonitas, gosto muito desses dois (: Acho até um pouco parecidos, no formato da escrita - em forma de emails ou correspondências... Esse da Meg Cabot, tenho há uns anos, tem valor sentimental pra mim, e eu amo, sempre re-leio ;D



Tess <3 Tem sido minha autora favorita há um tempinho, na verdade, desde que li O Cirurgião - peguei emprestado de uma amiga, agora quero ter um pra chamar de meu - enfim, acabei pesquisando um pouco mais sobre a autora, e descobri que O Cirurgião é o primeiro livro de uma sequência, e nessa sequência tem esse Gélido... Nem preciso dizer que corri pra comprar, né? Haha, agora quero completar a série :~ Acho as capas incríveis, a história, enfim, tudo!!
*Como plus da dica desse livro/autora, foi criada uma série de TV inspirada nesses livros, é muito legal (: Tem falando mais nesse post aqui!


A legenda perfeita pra foto desse livro é - Vergonha na cara! Haha, conheço a história de Mary Poppins por alto, tenho o livro, mas nunca li nem vi filme, nem nada do tipo :~ Preciso criar vergonha nessa minha cara e ler logo, até porque, tenho o livro físico :o - Acho essa edição tão linda *.*


E por último, mas não menos importante, as minhas escolhas pra esse 6 on 6... Tentei escolher só 6 livros pra colocar uma foto de cada, mas não rolou :~ Queria ter postado uma foto de cada, maaas, não posso roubar, né, gente?! Então um dia desses faço um post pra vocês falando mais dos livros que não entraram nesse post, e eu tinha escolhido (: Não escolhi nenhum de Alice porque tem um post falando deles aqui.

O que vocês acharam do tema desse mês? Eu AMEI fazer esse post, espero que vocês também tenham gostado ;D Me contem aqui nos comentários!

Confira também o post das meninas, já espiei e estão incríveis :)





14 Comentários

  1. Amei o post, e essa garrafa que amor. ♥

    ResponderExcluir
  2. Acabei pegando vários nomes para colocar na minha lista da Black Friday haha.
    Eu já vi o filme da Mary, mas ainda não li o livro e eu amei essa edição!
    Suas fotos estão lindas, parabéns!

    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, fico feliz que tenha gostado, Biia!!

      Beeijo

      Excluir
  3. Suas fotinhos ficaram muito lindas! Eu acho lindo esse livro da Mary Poppins e faz um tempão que estou desejando. Minha foto preferida é essa toda trabalhada em Paris, hahaha. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada, Bia!! Acho que foi uma das minhas preferidas também, hehe

      Beeijo

      Excluir
  4. Que tema mais amor *_*

    Livros e Fotografia duas coisas que eu amo e que acho que combinam hahahaha
    Essa edição da Mary Poppins está incrível M3

    ResponderExcluir
  5. Amei o tema desse mês!

    Não quero te chatear mas tenho que confessar uma coisa...
    essa caneca roubou toda minha atenção das fotos ♥

    Amei e quero pra mim!!!

    Beijos, Ló.
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada Lorenna (:

      É um amorzinho esse copo, né?

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...