Heey gente bonita!! Como vai a sexta? Mais uma vez o post está indo um pouquinho mais tarde do que o horário normal, é que tenho estado um pouco mais atarefada nesses dias... O importante é que tem post novo, não é verdade?!! (:

E vamos pra mais um post de decoração - vocês gostam desse assunto por aqui?

Bom, ultimamente temos visto muito pelo pinterest afora, ou nessas revistas de decoração a ideia de reaproveitar coisas que iriam virar lixo. É possível utilizar potes de vidro, paletes de madeira... Enfim, é uma gama muito boa de produtos que podemos colocar em uso novamente (: E claro que se for de um jeito bonito, melhor ainda, né?! Então seguem as dicas:


Como mesinha de apoio

1 - 2

No exemplo acima, os caixotes foram utilizados de maneira crua mesmo, do jeito que você geralmente encontra em feiras ou coisas do tipo, dá um toque rústico na decoração, e sem pesar ou parecer muito pensado, fica incrível né?

3
Nesse caso, foi utilizado para armazenar almofadas de um jeito que compusesse a decoração, um toque especial mesmo, sabem?! E também colocaram rodinhas, pra facilitar a locomoção para outros ambientes da casa.

No banheiro

4

Para casos de não quiser danificar as paredes colocando armários presos, essa é uma boa opção para armazenar os itens de banheiro. Fica tudo arrumadinho, e ainda como um toque de decoração.

Como criado-mudo

5
De novo com rodinhas pra facilitar na locomoção para outros cantos da casa, esse foi pintado de branco, e uma divisória foi adicionada, o que pode ser feito facilmente com um pedaço de madeira ou até mesmo um papelão mais firme. Achei bem legal a ideia de armazenar livros e também servir como "mesinha para café da manhã" (:

Presos na parede

6

Nesse caso, utilizaram caixas de vinho, que geralmente são menores do que o caixote de madeira mais comuns, mas é fácil diminuir o tamanho de um caixote, caso você queira (: É só ir soltando os preguinhos e dependendo do formato do seu caixote, cortar a lateral com um serrote ou até mesmo uma cegueta - é uma serrinha menor, você encontra facilmente em depósitos de material para construção - Como detalhe nesse também, tem a pintura somente interna com esse verde-água/turquesa lindo e o detalhe do forro  na parte interna, que você pode fazer com papel de presente, papel de parede simples ou adesivo, papéis de scrapbook... Enfim, vale soltar a imaginação pra decorar um cantinho que está simples demais ou que você enjoou :D Espero que tenham gostado! Me contem a opinião de vocês aqui nos comentários!!







Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...