Heey belezinhas!! Domingo ensolarado por aí também?! Hoje é dia de contar pra vocês o que eu vi por aí e mais gostei durante essa semana - aeaeae - (: Tenho gostado muito de fazer esse post semanal, porque eu acabo prestando mais atenção nas coisas que vejo e leio, pra saber se são realmente legais pra indicar pra vocês...
E chega de enrolar, vamos aos links:


11 hábitos para manter a casa em ordem
Imagem via

Sou meio que a louca da organização, adoro ler a respeito e tentar melhorar a minha maneira de organizar as coisas por aqui. Alguns itens dessa lista eu já tenho como hábito, e realmente funcionam pra mim. Vou tentar colocar os outros na rotina e ver se também vão dar certo (:



messyhair
Imagem via

Os posts da Amanda sobre cabelo são os melhores, assim como os vídeos dela sobre o assunto... Claro que ainda estou in love com o meu long bob, e descobri esse post, que não podia deixar de vir para os favoritos dessa semana ;D
E como bônus desse item da lista, também tem esse vídeo da Amanda, ensinando a "fazer" o messy hair - eu testei aqui, e deu muito certo, gente!! (:



A segunda temporada de The 100

Imagem via

Contei nesse post aqui um pouquinho sobre a série... Terminei de ver a segunda temporada e simplesmente não dá pra viver com a curiosidade sobre o que vai acontecer, gente!!! É muito uau, muito chocante o fim dessa temporada :s Fora que eu amei a postura da Clarke em relação a N coisas que aconteceram, enfim, super recomendo que vejam (:

E foi isso, gente bonita!! Espero que tenham gostado dos selecionados dessa semana... E quais foram os favoritos de vocês? Me contem aqui nos comentários...


2 Comentários

  1. the 100 é uma das minhas series favoritas, amo demais, um dos meus últimos favoritos foi o livro '' para todos garotos que ja amei '' puro amor <3 recomendo caso goste de romances hehe <3

    hey-mandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho palavras pra descrever o quanto estou amando The 100, Amanda... Super chateada que a próxima temporada é só no ano que vem :~
      Vou procurar esse livro, obrigada pela indicação, bonita!!

      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...