Heey gente bonita!! Domingo é dia de Favoritos da semana, yaaay! Os links que vi, gostei e acho legal compartilhar com vocês (:


BP49ZC36DE
Imagem via
Acho legal de tempos em tempos você fazer uma análise de como andam os seus projetos pessoais e profissionais, achei que as dicas da Thais ajuda você a ver se está no caminho certo, priorizando o que deve ser realmente uma prioridade ou perdendo tempo com algo que você poderia deixar em segundo plano.



melina souza
Imagem via
Ainda na vibe de organização, - acho que essa é a minha palavra do ano! - a Mel fez essa listinha de coisas que você pode colocar na sua rotina, e que ajudam a ser uma pessoa mais organizada.



Imagem via

Pelo menos uma por semana eu dou uma conferida no calendário de séries pra ver se alguma que eu goste tem episódios novos - confesso que estou atrasada em várias séries, coisa de ter 2 temporadas pra ver - maaas, não consigo perder o vício de conferir quando vão sair do hiato! - Preciso tomar vergonha na cara e colocar as séries em dia, haha... - Só pra constar que esse mês várias das séries que eu gosto voltam do hiato.

Esse vídeo da Mari

Gente, a Mari é um amorzinho, desde que reativei o blog conversamos as vezes por email, e ela é sempre muito atenciosa... Não podia deixar de ser uma leitora assídua do blog - lindo - dela... Logo que vi que ela tinha postado esse vídeo corri pra ver, e dá vontade de guardar ela numa caixinha, de tão fofa que ela é! Vejam (:


E esses foram os links que mais gostei essa semana! Quais foram os de vocês? Me contem aqui nos comentários!





Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...