Heey pessoas lindas!! Como de costume, primeiro a explicação de não ter publicado esse post ontem, como de costume... Não sei se vocês vão perceber, mas fiz algumas - poucas - alterações no layout do blog, e ainda vão acontecer mais algumas. Faço essas alterações para melhorar o blog mais e mais para vocês!! E acabou que ontem fiquei o dia todo fazendo essas mudanças e não deu tempo de postar, maaaaas vai ao ar, agora! Aeaeae.

Tem um tempinho que não compartilho os favoritos com vocês, né? Mas acreditem que a lista nem ficou tão grande assim :~ Claro que algumas coisas são favoritas de sempre e acho que nem preciso dizer muita coisa sobre, por exemplo o Pinterest (: E vamos à listinha:


Imagem via

Fiquei até com um pouco de vergonha quando vi que esse post ainda não tinha ido como favorito, porque separei logo depois do feriadão do dia 12 :o O que me consola, é que o do dia 02/11 está próximo, e acabou vindo em boa hora - assim espero, haha!


feng-shui-dicas
Imagem via

Tenho amado saber um pouco mais sobre Feng shui, e essas coisas de harmonizar e equilibrar os ambientes pra se sentir melhor e tudo mais... E adorei essas dicas da Ju! São até simples, mas acho que dão resultado sim (:


Imagem via

Ainda nessa onda de harmonizar tudo e energizar, a - lindona - da Amanda, fez um post sobre umas comprinhas que ela fez, e dentre elas tinham vários cheirinhos de incensos... Depois que vi o post fui correndo comentar sobre as comprinhas com a Amanda - Siiiim, tenho a sorte de ter ela como amiga - e sugeri que ela fizesse um post com essas dicas, e não é que ela fez?! E eu amei super ;D Aprendi muita coisa sobre incensos que eu nunca tinha me atentado...


Não consigo escolher o melhor pra linkar aqui, então resolvi linkar o blog dela todo de uma vez, haha! Sério, essa menina é um anjo do HTML, como eu disse lá em cima, estou fazendo algumas melhorias no blog, e a maior parte delas é proveniente de algum tutorial da Karol!


Já conhece a comunidade do blog por lá? Clique aqui para ver! Mas gostei muito, não só da comunidade, mas da rede social em si... É bem legal, acho que tenho passado mais tempo no G+ do que no Facebook :~ 
Só para constar, aqui do lado direito, na barra de opções do blog, tem uma caixinha pra você me seguir por lá e sempre ver quando eu interagir ;D

E são esses os favoritos desses últimos dias, bonitezas!! Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam...


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...