Heey gente linda!! Mais um post que inicio pedindo desculpas pela falta de posts em alguns dias nessa semana que passou :~ Tive umas tarefas pra cumprir, e algumas coisas pessoais pra fazer e acabei não conseguindo postar, mil desculpas por isso...

Além disso, o post de hoje, seguindo o calendário do blog seriam os Favoritos da semana, mas eu precisava contar pra vocês sobre os filmes que vi ultimamente :o Tem um tempinho bom que não faço esse tipo de post. Vamos à listinha:

No limite do amanhã

Imagem via

Sinopse: "Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt). - Não recomendado para menores de 14 anos."

O que eu achei: Bem legal, maaaas com ressalvas... Achei a temática legal, mas tem algumas falhas tipo munição que não acaba - quase - nunca, e isso chega a irritar (Não considero isso spoiler, porque é o esperado para alguns filmes de ação). E percebi que fico bem confusa com filmes que tem esses bugs temporais :~


Dead rising: Watchtower

Imagem via


Sinopse: "Depois que uma vacina pública obrigatória falha em controlar uma epidemia de zumbis, quatro pessoas se unem para tentar descobrir qual é a raiz da infecção. Todas as pistas que eles encontram parecem apontar para uma conspiração do governo, mas enquanto eles investigam, precisam proteger a si próprios sob o risco de se tornarem zumbis também."

O que eu achei: Loooonge de ser bom, mas tem piores nessa lista... Tem cada coisa absurda nesse filme, que chega a ser chocante!! Sério. Não sei se recomendo muito, mas pra quem gosta de filmes de zumbis e está sem opções, agora uma coisa eu digo, vocês vão se irritar no início do filme com o personagem principal :~


Retornados

Imagem via

Sinopse: "A humanidade agora convive com os “RETORNADOS”, pessoas de aparência normal por um vírus devastador. Apenas a injeção diária de uma proteína evita que se transformem em zumbis. Kate trabalha em uma unidade de investigação tentando descobrir uma substância definitiva que impeça a expansão da epidemia. Principalmente por um segredo que guarda: seu namorado, Alex, é um “retornado”. O caos se instala quando o governo anuncia a escassez da proteína e paralisa as pesquisas, obrigando todos os infectados a irem para um centro de segurança máxima. Tentando o pior, Kate e Alex decidem fugir. Assim começa a aventurar por sua sobrevivência."

O que eu achei: É legal, mas não é o melhor filme de zumbis que já vi... Achei bem legal que o final é inesperado. Recomendo que vejam e me contem o que acharam ;D


Toxina mortal

Imagem via

Sinopse: "Uma companhia farmacêutica em Dallas, Texas, realiza um experimento médico e acaba terrivelmente mal. Essa companhia recruta um renomado cientista para desenvolver uma vacina contra um vírus mortal. Um grupo de amigos deve lutar por suas vidas ao se deparar com a base militar secreta que o contém."

O que eu achei: Meu Deeeeeus que filme ruim :o Sério que achei muito ruim esse filme, e acho que vocês já devem ter percebido que eu costumo gostar de filmes de zumbis, com vírus e tudo mais, mas esse não rola meeeesmo! Nem sei se recomendo que vejam pra me dizer o que acharam...


Divertidamente

Imagem via

Sinopse: "Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente."

O que eu achei: Aaah, que fofura!! Estou simplesmente apaixonada pela Tristeza, e achei a Alegria meio chatinha às vezes, confesso :x Acho que a maioria de vocês deve conhecer, então nem vou explicar muito, mas gostei bastante (:


Garota exemplar

Imagem via

Sinopse: "Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy."

O que eu achei: Geeente, para tudo :~ Ainda estou em choque com esse filme!! É muito perturbador, não sei explicar bem sem dar spoiler, mas é cheio de reviravoltas... Vocês precisam ver, sério!!

E foi isso, gente bonita!! Acho que consegui ver bastante filmes ultimamente, acho que não me esqueci de nenhum, haha! Vocês conheciam e já viram alguns desses? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam (:


6 Comentários

  1. Garota exemplar É DEMAAAAAAAAAAAIS!!! Amei. Divertida mente tambéeem. Fiquei curiosa para ver retornados!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez Booooom na minha cabeça, Bárbara :~
      kkkkkkk

      Veja sim e me conte o que achou (:

      Beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Super lembrei de você durante o filme, Mari!! (:

      Beeijo

      Excluir
  3. Meu "No limite do amanhã" é muito legal, assisti com meu pai e adoramos!
    Tom Cruise não perde o rebolado né? Eu morro de vontade de ver "Garota Exemplar" mas fico adiando, vou ver se assisto D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom Cruise tá ficando igual vinho, quanto mais velho, melhor, kkkkkkkkkk!
      Veja pra gente comentar sobre, bonita!!

      Beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...