Heey belezinhas!! Novidades por aí? Hoje mais cedo estava pensando no que poderia postar, já que geralmente posto sobre os filmes vistos durante a semana na sexta. Só que depois daquele post enoooorme sobre os últimos filmes visto - Nesse link - acabei não assistindo nenhum outro :o

Claro que tive uma razão para que isso tenha acontecido, e foi essa:

Under The Dome

Imagem via

Sinopse: "A série se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.
Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora. E juntamente com a tentativa de se livrar da redoma, muitos segredos da cidade vem à tona, colocando todos os moradores em perigo."

O que estou achando: Viciante! É a palavra que define essa série, pelo menos para mim... São tantos acontecimentos ao longo de cada episódio, que eu não consigo ficar sem assistir o próximo, e o próximo, e quando percebo, já assisti uns 3 ou 4, as vezes até mais :o - Só não sei se é porque sou meio a louca das séries também, ou a série que causa isso. Enfim, é bem isso que conta a sinopse, um belo dia, do nada, aparece um domo invisível, porém impenetrável, seja por ondas sonoras ou dessas de comunicação, ou qualquer outra coisa, mas algumas coisas estranhas vão acontecendo, e eu fico muito curiosa pra saber se isso tudo tem algo místico ou científico, se foi obra divina ou eles estão sendo cobaias em algum experimento estranho... Além das complicações por estarem isolados do resto do mundo, como falta de combustível, água, alimentos, energia, isso tudo beirando a um caos enorme que virou a cidade. Acho que super vale a pena conferir!

Fiquei um pouco triste quando li uma notícia que a série foi cancelada nesse ano - #chateada - Mas enfim, como ainda estou no fim da primeira temporada, tenho mais duas inteiras pra aproveitar (: Vocês conhecem essa série? Sei que foi baseada em um livro do mestre Stephen King, alguém aí já leu? Me contem aqui nos comentários o que vocês acham sobre, e para quem ainda não conhecia, se ficou curioso pra ver ;D


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...