Heey pessoas lindas!! Inicio esse post tão feliz e empolgada que estou quase explodindo de alegria ;D Não vou nem enrolar muito porque é bem isso que vocês leram no título... Finalmente criei coragem pra postar o meu primeiro vídeo no youtube!!! - #SUPERYAY

Eu estava com essa vontadezinha igual a uma mini pulga atrás da orelha há um tempinho, mas me falta um pouco de coragem pra gravar em frente a uma câmera e tudo mais... Foi aí que conversando com uma pessoa muito legal, a bonita da Amanda do Sobre Caracóis, tive um estalo, de que não precisava mostrar o rosto, pelo menos no primeiro vídeo - quem sabe nos próximos?!

E foi o que fiz, pesquisei um pouco, e consegui criar o primeiro vídeo do canal!! Fiquei até um pouco nostálgica porque é o mesmo assunto que eu falei um pouquinho no primeiro post quando "reinaugurei" o blog nesse ano... Se ficou curioso, clique aqui para conferir o post. E claro, não deixe de assistir ao vídeo, dar like, compartilhar, se inscrever no canal e todas essas coisas (:


Confesso que não é o vídeo maaais profissional dessa vida, mas fiquei bem feliz com o resultado, espero que vocês também gostem! Aah, não sei ainda qual será a frequência de vídeos e essas coisas, vou me adaptar direitinho à essa novidade e depois conto para vocês, combinado?


4 Comentários

  1. Nós duas agora com canal no youtubeeeeeeee. Bom demaiiis.
    Eu tnho bloglovin, e adooooroooooooo. É super útil para acompanhar o blog de todas as blogueiras favoritas

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bárbara, mas você foi mais corajosa!! Haha (: Gostei muito do seus vídeos!
      Bloglovin' é uma das melhores invenções dessa vida, kkkkkkk

      Beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...