Heey pessoas bonitas!! Não estamos tãao no princípio do mês quanto eu deveria publicar esse post, maaas o que vale é a intenção, né? Haha, as coisas andam meio corridas por aqui, mas para o próximo mês vou tentar publicar na primeira semana do mês (:



1. Balde duplo floral - Tok&Stok. Tenho alguns produtos dessa linha, e uso pra guardar pincéis e alguns produtos de maquiagem, mas acho que esse baldinho ia ser perfeito pra colocar pincéis de maquiagem, dá pra separar os de face dos de olhos direitinho (: Além de ser uma graça, né?

2. Agenda 2016 - Kalunga. Comprei a minha agenda 2015 dessa linha também na Kalunga, e amei! É de um material bom, além de ser bonitinha sem ser infantil... Gosto de comprar agenda em outubro porque já tem uns modelos bonitos e com preço legal, quando mais perto de dezembro mais caras as agendas ficam...

3. Cofre de porquinho cromado - Americanas. É sempre legal ter um cofrinho pra ir juntando troco ou moedinhas que ficariam perdidas, quando você resolve tirar o dinheiro, acaba saindo uma grana legal que pode servir pra presente de natal pra algum amigo ou até mesmo pra você (:

4. Adesivos de parede libélulas - Imaginarium. Amor define!! Já tinha visto esse adesivo em paredes na internet, mas não sabia que eram da imaginarium. Tem como não se apaixonar pela delicadeza dessas libélulas? Quero pra ontem, pra colocar numa parede branca do meu quarto...

5. Caderno Notebook - Donna Dolce. Outro amorzinho que venho namorando há um tempinho... Essa loja tem tanta fofura que até me perco por lá... Penso que seria ótimo pra organizar as coisas do blog, até tenho um bonitinho, mas esse é fofura em forma de caderno, haha - e prefiro usar cadernos do que blog planner, acho que é mania minha.

E foram esses os escolhidos desse mês, belezuras! Espero que tenham gostado... Me contem aqui nos comentários se tem algum desses itens que vocês tem ou também desejam ;D


4 Comentários

  1. Olá Gabi, vi o seu blog no blog da Rafaele Sampaio, e adorei também amo coisas românticas <3
    E a sua wishlist é maravilhosa, não ia ficar triste se recebesse um desses itens haha
    também tenho um blog se puder dar uma passadinha lá ia adorar ;)

    www.barbaramoyano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey bonita!! Aaah, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado (:
      São tão fofinhos, né?! Claro que vou passar no seu blog!

      Beijo

      Excluir
  2. Amei os produtinhos que você está querendo. Entra ano sai ano e eu sempre compro agenda mas nunca uso. Essa eu achei bem linda mas como eu uso só alguns dias para estrear eu acabei comprando um caderninho coreano e vou usar como agenda do blog. Que pelo menos isso eu faço direito, hahaha.

    E eu estou in love com esse adesivo de borboletas. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada, Bia!! Eu também não usava antes, agora não vivo sem :~ Tenho uma pessoal e uma do blog, acredita? haha

      É amor demais, né?!
      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...