Heey bonitezas!! Como vocês já devem ter percebido, eu AMO listas! Tanto para ler posts que contenham, quanto fazer as listas... Enfim, acho que vocês entenderam, HAHA! Resolvi então fazer uma listinha de 5 dos meus blogs favoritos para ler (: - Só pra constar, no BLOGROLL (No menu aí em cima) tem uma lista mais completa dos meus blogs preferidos, depois confere, viu?!

*Não estão em ordem de favoritos, ok?!


❤! Como o nome sugere, é sobre organização. A autora dá dicas tão boas, virei leitora assídua! (:


Já falei pra vocês o quanto eu gosto e admiro o trabalho da Lu nesse post... Super recomendo que vejam!

Acho a ideia desse blog fenomenal! As dicas, resenhas, enfim todo o trabalho das meninas é muito bacana! Indico muito (:


Acho que nem preciso explicar muito, né?! Thais Godinho = inspiração master!


Amo o trabalho da Mari! As fotos dela sempre me deixam inspirada, além da vontade de colocar tudo numa caixinha, HAHA! 

E por hoje foi isso, gente bonita! Espero que tenha gostado ;D Me contem aqui nos comentários quais são os favoritos de vocês, vou adorar saber!




8 Comentários

  1. Preciso do Chega de Bagunça na minha vida! Hahaha. Eu também amo posts de listas (tanto escrever como ler). Ah, a Mari é realmente inspiradora c:
    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meiri,
      muito obrigada!!! :)
      Beijos! :*

      Excluir
    2. Meire, super recomendo... O Chega de bagunça funciona mesmo, haha!
      Mari <3

      Beijos

      Excluir
  2. Gabi,
    que linda!!! <3
    Fico muito feliz por ser um dos seus blogs favoritos! Yay!!! :)
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Também to fazendo um post com meus blogs favoritos!
    Da sua lista eu só conhecia o Chata de Galocha, mas já abri os outros pra dar uma olhada!
    Bbjsbjsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, fico muito feliz de te apresentar os outros!! Me conte depois o que achou (:

      Beijos!

      Excluir
  4. Também to fazendo um post com meus blogs favoritos!
    Da sua lista eu só conhecia o Chata de Galocha, mas já abri os outros pra dar uma olhada!
    Bbjsbjsbjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...