Heey belezuras!! Mais uma alteração no cronograma do blog essa semana :x Fiz umas viagens à trabalho e claro que aproveitei pra tirar umas fotos pra compartilhar com vocês... Maaas isso vai ser assunto pra outro post, porque hoje, resolvi fazer uma - mini - lista de alguns canais que eu vejo e adoro! Sou meio que a louca do youtube - também - e sigo vários, mas tem sempre aquele que você não perde nenhum vídeo, né?! Vamos à listinha:


Imagem via
Amo o trabalho da Lu, - geeeente, que canal mais maravilhoso! - ver os vídeos dela me deixa bem, parece que o dia fica melhor (: Os vídeos são muito bem feitos, bem editados, enfim, indico pra todo mundo!! Fora que ela é mineira, e é a fofura em pessoa - #minimini <3



Imagem via
Gente, para tudo!! A Martinha arrasa demais! Ela é baiana, linda, animada e super disposta - queria eu ter essa animação pra praticar esportes/exercícios físicos. - A vontade que dá vendo os vídeos dela é de ser amiga dela, sabem como é?!



Imagem via
Admiro demais o trabalho da Gê, acho uma das melhores youtubers tanto em questão de edição quanto de conteúdo diversificado... O cenário dela é sempre impecável, e os vlogs bem legais (:



Imagem via

Conheci a Bia por acaso, através da Fran - Morando Sozinha - e fiquei super fã! Acompanho sempre, acho as opiniões dela bem sensatas e penso que ela "fala as coisas no lugar de ficar" - essa é uma expressão bem mineira - mas concordo com ela na maioria das vezes. Os DIY dela são tão diferentes e legais, confesso que ainda não tentei alguns, mas morro de vontade, quem sabe um dia, haha (: E só pra constar, a Bia também é mineira <3



Imagem via

Nem me lembro mais como conheci o canal da Amanda, mas acompanho há um bom tempo... Os vídeos dela tem ficado melhores a cada dia e com um conteúdo bem diferente. Por exemplo, ela fez um intercâmbio pra Portugal e algumas viagens pra países da Europa e compartilhou tudo em vlogs, achei super legal (: Depois disso, mudou a decoração do quarto e também fez vídeos sobre... Enfim, vejam! Apenas pra constar que ela também é mineira :o

Eeeita terrinha boa de youtubers, né?! Confesso que não foi proposital, mas acabei colocando vários canais de meninas/moças mineiras... Mas recomendo super que vejam todos, pelo menos para conhecer o trabalho delas - caso ainda não tenham visto. Vejo também muitos canais maiores, mas acho que a maioria das pessoas também deve conhecer, por isso citei alguns que talvez sejam desconhecidos, comentem aqui o que vocês acharam da listinha e se recomendam algum outro canal bem legal pra eu ver também!


2 Comentários

  1. Só conhecia o canal da Lu <3
    E adoro o blog dela

    Super anotei as indicações
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee, depois me conte o que achou dos outros, Clayci!!

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...