Heey pessoas lindas!! Finalmente chegoooou, desde que escolhemos esse tema, fiquei louca que o dia 6 chegasse logo pra postar as fotos! O Romantize-se não é focado em beleza, mas eu amo tudo relacionado a esse mundo, maquiagem, perfumes, cremes, e todas essas coisinhas que nos ajudam a ter uma sensação de cuidado... E claro, que vou dar umas dicas que fui adaptando ao longo do tempo, sem enrolação, vamos às fotos:



Amo cílios postiços! Acho que deixam um visual tão mais bonito na maquiagem, comprei esses no eBay, tem um tempinho... Mas indico super pra quem quiser, esses sites da China, são bem baratinhos, por volta de $2 dólares - Claro que com esse dólar, fica mais caro - mas acho que ainda tá compensando porque vem 10 pares e são de ótima qualidade!


Pincéis <3 Amor infinito por pincéis, haha! Tenho muitos porque fui comprando ao longo dos anos, e cuido direitinho deles, lavo de tempos em tempos, deixo secar e tudo mais... Esse potinho fofo que uso pra guardar comprei no site da Tok&Stok - Na minha cidade não tem loja física - Na verdade, ele é um cachepô de metalzinho, acabei comprando 2, e coloco em um os pincéis de olhos e no outro, esse da foto, os de face (:


Paletas *.* Essa cor de rosa, é da Quem disse, Berenice? e ganhei de presente de aniversário de uma tia - love u, tia! - Tem cores maravilhosas!! Já usei super (: Essa da Vult é perfeita, tem cores super usáveis e várias possibilidades... E essa da Contém 1g, é uma paleta magnética, comprei especificamente pra colocar as sombras da Mary Kay, porque ela tem um preço bem mais legal do que a da MK, e cumpre a função super bem! O tamanho é perfeitinho, e ela tem um espelho enorme, muito bom e prático!



Melhores máscaras de cílios dessa vida!! The colossal, Superfilme e Drama, da Avon... Confesso que não gostei de nenhuma das duas no início, quando estavam novas, mas deixei elas abertas por um tempinho e ficaram perfeitas! Esse pontinho laranja na Drama, é de esmalte, eu gosto de fazer isso pra sinalizar quais estão abertas e quais estão novas - eu costumo ter mais de uma iguais, e uso isso pra marcar. E esses lápis-batom da Eudora, eu gosto de usar pra contornar os lábios antes de usar um batom de cor escura.


Alguns dos meus batons preferidos dessa vida! Não só pelas cores, mas pelas marcas também... Os da Eudora são maravilhosos, e tem um preço bem legal... Os da MK e MAC acho que nem preciso comentar, né?!


E por último, mas não menos importante, alguns perfuminhos que gosto (: Esses em roll on ou spray 10 ml são ótimos pra viagens ou pra deixar na bolsa, e esses outros tem 25 ou 30 ml cada, confesso que comprei pra "experimentar", e acabei gostando bastante!

E foi isso, gente bonita! Espero que tenham gostado das fotos e das dicas! Comentem aqui o que acharam...

Aproveite para conferir post das outras cinco blogueiras:



10 Comentários

  1. Gabi, acho que você deveria fazer mais posts sobre beleza. :)
    Queria saber colocar cílios postiços, mas não sou habilidosa.
    Amei!!! ❤️
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada, Mari! Vou tentar fazer mais posts dessa categoria (:

      Não pode desistir, bonita! Tem que ir tentando, uma hora você consegue!
      Beijos!

      Excluir
  2. Aaaahhh que fotos lindaaaas!
    Amei os cílios, e amei demais os perfuminhos hahaha

    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada, Biia!!
      Gêmea de perfuminho, haha (:

      Beijo

      Excluir
  3. Gabi, um post sobre os cílios (como colocar) nunca consegui! Fofa a idéia do cachepô. Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esses perfuminhos pequenos e tenho um laranjinha. É muito cheirosinho e eu quero experimentar os outros também. :)

    Também gostei muito da paleta da vult porque amo essas cores e acho que elas combinam comigo. Sobre o batom mac: apenas invejando, hahaha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual ao meu, Bia? Esse laranjinha da Jequiti é bem gostosinho mesmo (:

      Também aaamo cores mais neutras nos olhos e batons mais coloridos... Haha, isso é resultado da Black Friday passada, kkkkkkk, Fica de olho na próxima ;D

      Beeeijos

      Excluir
  5. Adooro 6 on 6 e eu simplesmente AMEEEEEEEEI as suas fotos. Quero essa palet da vult, é muito amoor haha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, fico muito feliz que tenha gostado, Bárbara!!!

      Beeeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...