Heey pessoas lindas!! Há quanto tempo não compartilho os links favoritos com vocês?! Estou até com vergonha :x Era pra esse post ter ido ao ar na semana passada, mas tive alguns imprevistos e acabou que não consegui postar... Preciso - com urgência - me organizar um pouquinho mais pra não deixar vocês sem post. Logo menos vou contar pra vocês como me organizo, com o blog e todas as outras coisas...
Mas vamos aos favoritos:


7 coisas para fazer domingo para uma semana produtiva
Imagem via

Se tem uma coisa que eu amo fazer, é ler/estudar sobre produtividade e organização... - Ultimamente ando falhando na prática, maaas, tudo bem - Curti muito essa listinha de coisas pra fazer no domingo, pra ajudar ao longo da semana. O que mais gostei, é que domingo costuma ser um dia chato, sem muita coisa pra fazer, e você consegue organizar muita coisa num dia que seria da preguiça (:


Se eu gosto de posts de listinhas? Sim ou claro?! Haha! Mais um desse segmento de organização e produtividade e coisas que ajudam na vida! Amei esse post, achei todas as dicas boas e bem aplicáveis...


Imagem via

Precisa explicar? 


resumao-outubro
Imagem via

Taantos links, dicas e indicações legais compartilhados num post só! *.* 

E por hoje foi isso, belezuras!! Espero que tenham gostado (: Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam dessa listinha e quais foram os favoritos de vocês...


2 Comentários

  1. Caraca cafuné é bom demaiiiis, aceitooooooooooooooooooo muuuutioo hhahahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baaarbara <3
      Cafuné é carinho dos anjos, haha!!

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...