Heey belezuras!! Finalmeeente eu consegui postar a Wishlist no comecinho do mês - aeaeae - Tenho tentado me organizar ainda mais em relação ao blog e tudo... Inclusive, em breve vai rolar uma série de posts sobre organização - #yaay! Mas vamos à listinha:



1. Livro - Dias Perfeitos, Raphael Montes - Acompanho alguns canais literários no youtube, e o Klebio, do Mundo Paralelo, sempre sempre indica esse livro... Acabei ficando interessada, maaas ainda tenho tantos livros para ler aqui, que resolvi adiar a compra o máximo possível... Deixar para quando realmente não tiver muitas opções de leitura.

2. Pratinho de vidro - Acho esse tipo de pratinho bem legal para colocar as bijous quando você chega em casa ou deixar no criado, pra colocar brincos ou colar antes de dormir... Quando ele é tão bonitinho quanto esse, fica quase irresistível, haha! Também pensei em colocar em cima da mesinha do computador, pra deixar canecas ou copos com coisas geladas ou quentes, para não estragar o móvel. (:

3. Porta canetas - Achei tãao lindinho esse recorte ao longo do porta canetas, que fiquei desejando super pra colocar no meu desktop!

4. Revisteiro - Pra fazer parzinho com o porta canetas e o porta lembretes, e claro, ter um lugarzinho pra colocar o livro que estou lendo, o caderninho de organização pessoal e do blog, agenda e todas essas coisas que ficam perdidas pela mesa afora ou jogadas pelo quarto/home office...

5. Porta lembretes - Pra completar o conjuntinho, acho que deve ficar tão fofinho, tudo combinandinho! E claro que esses "potinhos" são super úteis, pra colocar post it, clipes, essas coisinhas de escritório que a gente usa muito...

E foram esses, gente bonita!! Listinha curta, mas com itens que eu estou namorando à um tempinho... Veremos se eu compro algum dos itens ainda nesse ano ou se fica pra 2016 (: E vocês? O que estão desejando nesse mês?! Me contem aqui nos comentários ;D



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...