Heey belezuras!! Já chegou o dia 6 e é dia de 6 on 6 - aeaeae - Como estamos em Dezembro, as meninas e eu resolvemos colocar como tema o Natal *-* Nem preciso dizer que amei, né?! Acho essa época tão bonita, fora que amo presentear e ganhar presentes, haha... Penso que seja a minha segunda época favorita do ano, perdendo só pro meu aniversário (: Então vamos pras fotos?!



Precisava fotografar esse monte de enfeites com glitter *-* E preparem-se para uma sessão de Papais Noéis, haha!


Gente, para tudo! Nesse natal ando vendo por aí taantos Papais Noéis de outras cores, além de vermelho... Achei o máximo esse branco com dourado (:


Minha cidade todos os anos fica enfeitada para o natal, e eu queria taanto compartilhar isso com vocês, crianças e adolescentes que ficariam nas ruas vão para uma escola e fazem esses enfeites enormes, sério, são maiores que eu... E são todos de garrafa PET, acho muito legal porque tem aquela ideia de reciclagem e tudo mais...


Primeira coisinha de natal que vi por aqui, foi quando me toquei que Dezembro já estava batendo na porta... Resolvi fotografar e mostrar pra vocês porque achei simples e bem bonitinho ;D


Tenho um carinho enoooorme por esse globinho de "neve", ganhei de presente do namorado há uns anos, nem me lembro quantos... Acho essa rena tão fofinha!! <3


E por fim uma foto pra desejar pra vocês um ótimo natal - super adiantado! - Mas espero que os preparativos sejam bem legais por aí (:

Corre pra conferir os posts das outras meninas também:




18 Comentários

  1. sim... amo o natal!
    tudo no natal tem mais brilho, e o amor aparece mais fácil...

    tudo mais lindo.

    beijos

    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofinha suas fotos! Eu adoro globinhos de neve e fiquei in love com o seu. Eu amo enfeites de natal e todo ano eu gosto de sair com meu pai de carro para ver. Aqui perto tem uma praça e sempre fica cheio de luzinhas por lá mas eu nunca fui lá passear mesmo, esse ano quero ir. <3

    E eu amei a ideia das bolinhas. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, vá ver a decoração e tire fotos, quero ver também, haha

      Beeijos ❤

      Excluir
  3. Adooro o Natal, apesar de eu ficar bastante triste no dia em si, pensando na vida e familia. Mas acho todo o espírito que rodeia a data muito amor <3

    Bem bacanas as fotos!

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste, bonita (:
      Se não tiver aquela tradição familiar de passar junto e tudo, veja um filme legal, pra te alegrar...

      Beeijos

      Excluir
  4. Oi Gabi,
    amei esse globinho!!! <3
    Adorei o post e as fotos! :)
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  5. Que globinho mais fofo!
    Eu não era muito fã de Natal, mas até que a data está sendo bacana nos últimos anos... :)

    Um beijo!
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aconteceu comigo, ultimamente tenho gostado muuito mais da data (:

      Beeijos

      Excluir
  6. Oi lindona!

    Que blog mais lindo, amando as fotos!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  7. Que amorzinhoooo!
    Melhor tema ♥

    Nay,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  8. aah e esse globinho de neve fofo?!
    Amei as fotos!
    Achei super bacana os enfeites de reciclagem na sua cidade, aqui também tem muito disso, acho super legal!
    Bjs
    Biia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Biia!!
      Acho a iniciativa do projeto bem legal (:

      Beeijos

      Excluir
  9. Fotografias bastante bonitas e encantadoras,adorei tudinho!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...