Heey lindezas!! Estamos oficialmente na metade de Dezembro, e a energia do natal já deve ter contagiado às casas de vocês, ou no mínimo a timeline do facebook ou instagram - rsrs! Antes eu não gostava muito dessa época do ano, minha família é bem pequena e não comemorávamos a data... Nos últimos anos eu e minha mãe estamos passando o natal na casa de amigos que nos convidam, então voltei a curtir essa época do ano (: 
Pensando nisso, e nas milhares de pessoas que também devem amar o natal, resolvi fazer uma seleção de alguns wallpapers com o tema para celular... Para quem gosta decorar também o aparelho ;D

Wallpaper:
Imagem via

Seasonal iPhone Wallpapers | www.MoritzFineBlogDesigns.com:
Imagem via

iPhone 5 Wallpaper #iPhone #background #technology:
Imagem via

gold and grey Free Christmas iPhone Wallpapers:
Imagem via

Smile, it's December! Holiday Desktop Download | Glitterary:
Imagem via

New Year iPhone homescreen wallpaper:
Imagem via

E foram esses, gente bonita!! Espero que tenham gostado! Me conte nos comentários qual você curtiu mais e pretende usar ou já está usando (:


20 Comentários

  1. Nossa que difícil, não sei qual escolher!
    vou salvar todos e ficar trocando... kkkkk
    fico muito feliz que vc e sua mãe vão passar na casa dos amigos...
    Natal é uma data linda e não deve ser passada em branco.

    Beijos, minha linda

    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maricota!!
      Sim, fico muito feliz que tenhamos saído daquela época "branca", haha

      Beeijos ❤

      Excluir
  2. QUe fofos! Já baixei um deles aqui.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas e magníficas imagens!! Obrigada pela tua visita ao meu cantinho!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Aaah, que cute! Realmente o Natal já invadiu a minha timeline, mas invadiu principalmente minhas inscrições do Youtube, videos de Natal para todo o lado o/

    XOXO Gabbs,
    Blog Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, tinha até me esquecido de citar, rsrs
      Mas o Youtube tá mais natalino do que tudo no mundo, kkkk

      Beeijos

      Excluir
  5. Todos são tão lindos... O primeiro e o último então <3
    Ótimo blog... flor!
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  6. Ain gente, eu amei o 4 e o ultimo. ótimo post.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  7. Não comemoravam Natal? GEEEENTE assim não dá. Fico feliz que tenha voltado com o espírito natalino, moça.
    Sobre os wallpapers, impossível não amar! Adorei o de rena.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, minha família é bem pequena... Acabava que a gente só via os especiais da TV e íamos dormir, kkkk...
      Obrigada!

      Beeijos

      Excluir
  8. Oi!
    Eu achei de uma criatividade incrível os wallpapers, mas o que eu mais gostei foi o Smile, lindo demais e eu com certeza usaria.
    Amei o post.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  9. Que fofuraaaaaaaaaa sem fim!!! Adorei muito...
    Não abro mão da foto do MEU AMÔ no plano de fundo, mas super colocaria esses!!

    Beijo!!
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...