Heey belezinhas!! Me preparando para escrever esse post acabei notando que faz mais de um mês que não publico os favoritos :o Isso aconteceu pelo simples motivo que não tenho visto tanta coisa legal a ponto de compartilhar com vocês... Talvez porque também não esteja procurando, a Maratona de Dezembro tem tomado um pouquinho de tempo, além dos compromissos pessoais e tudo mais, enfim, vou tentar achar mais links legais pra compartilhar em janeiro!! ;D
Então vamos à listinha?! - Inha mesmo porque ficou pequena, rsrs...



Achei incrível o jeito que a Gê explicou tudo, e é bem isso o que eu sinto... Eu me amo, claro, mas também gosto de me maquiar e me arrumar. E é isso, acho que ninguém deveria se incomodar se as pessoas gostam ou não de se arrumar...


Já contei pra vocês nesse post aqui o quanto eu gosto do trabalho da Lu... Acompanhei os diários de gravidez dela ao longo do ano e fiquei tão feliz quando vi que ela tinha postado que a Bia tinha nascido! Ao ler o texto me emocionei demais... Enfim, desejo tudo de melhor pra Lu nessa nova fase e claro pro Léo e pra Bia também! ;D

A apresentação da Bia - Lu Ferreira (Chata de Galocha)

Além do texto, a Lu e o Léo fizeram um vídeo apresentando a Bia para as leitoras/seguidoras da Lu... É só assistir, e recomendo que tenham uma caixinha de lenços do lado...





E esses foram os links que eu mais gostei nesse tempinho, gente bonita!! Espero que tenham gostado (: Me contem aqui nos comentários quais foram os de vocês...



12 Comentários

  1. Como a Bia é linda *_*
    Adorei o video

    ResponderExcluir
  2. A bia é muito fofinha, genteee

    lindaaa, também com uma mãe linda daquela né?!

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  3. Já blogs sobre o parto da Lu e realmente é lindo mesmo!
    Abração!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que bebê fofinha ❤ amei o post.
    Beijos, www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ja devo ter visto umas 3-4 vezes o video da Bia! :~ é uma fofura sem fim! <3

    beeijos
    Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais amada a nenê da Chata, não tinha visto o vídeo ainda. Amei <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...