Heey pessoas bonitas!! Há quanto tempo não indico filmes pra vocês, hein?! Tenho um motivo nobre, resolvi colocar todas as minhas séries em dia, é a minha Maratona de Dezembro pessoal - haha! Já consegui colocar 3 em dia e finalizar uma, e ainda vi alguns filmes :o Vamos falar deles?


A incrível história de Adaline

Imagem via

Sinopse: "Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade." (Não recomendado para menores de 12 anos)

O que eu achei: Maravilhoooso!! Estou indicando pra todo mundo (: Esse filme é tão lindo, gente... Quando acabou eu pensei, o queee? Já? Sabe aquele sentimento de não querer que um filme acabe? Foi bem isso...


Halo - Em direção ao amanhecer

Imagem via

Sinopse: "Por gerações, os humanos viajaram pelas estrelas e trabalharam unidos para colonizar outros mundos sob a bandeira do Comando Espacial das Nações Unidas. Agora, a paz está ameaçada pelos rebeldes, causando uma guerra civil que se espalha pela galáxia. O cadete Thomas Lasky e seus companheiros estudantes na academia militar Corbulo agora treinam para transformar esta guerra em seu futuro. Mas Lasky está em conflito sobre o seu caminho, e sua decisão é colocada à prova quando a academia é atacada por um terrível exército alienígena. Lasky e seus amigos cadetes lutam pela sobrevivência, encontrando apoio em um misterioso aliado – um lendário supersoldado de armadura conhecido como Master Chief."

O que eu achei: Pra não perder o costume dos filmes de ação, haha! Então, é legalzinho. Inho mesmo... O que acontece é o seguinte, esse filme foi inspirado num jogo, portanto você precisa de um conhecimento prévio do jogo pra entender melhor a história - que eu não tinha, mas o namorado explicou o que era preciso saber. E quando comecei a gostar mais da história, o filme acabou --' PRECISO saber quem é o Chief, gente! Rsrs.


Perdido em Marte

Imagem via

Sinopse: "O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra." (Não recomendado para menores de 12 anos)

O que eu achei: Então, desse eu até gostei, mas o que rola é: Acho que pra gostar você precisa gostar de ciências... O namorado não curte muito ciências e não gostou do filme, kkkk, pelo menos não quando o cara realmente fica perdido em Marte - não considero isso um spoiler porque o nome do filme é esse. Enfim, é legal, maaas não sei se agrada à gregos e troianos.


Maze Runner - Prova de Fogo

Imagem via

Sinopse: "O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos pensam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver nesse mundo hostil, os amigos terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras em um mundo devastado, sem água, comida ou abrigo."

O que eu achei: Decepção totaaaal nesse filme! Não li os livros e nem pretendo por enquanto porque tenho muitos outros na fila de espera, portanto resolvi ver os filmes primeiro... Dizem que esse filme é diferente do livro :x Mas alguém me explica porque errar a mão desse jeito? A minha opinião é: Não precisava do primeiro filme pra ver esse, achei que foi ficando muito aleatório, sabem?

E de filme foi isso o que vi ultimamente, gente bonita!! E vocês? O que andaram assistindo?! Me conte aqui nos comentários se já viram esses ou querem ver, e se tem alguma indicação pra mim, claro!! ;D


19 Comentários

  1. Já vi o primeiro,é altamente espectacular,os outros eu desconhecia e desconheço,pois nunca vi!! Tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom, Filomena (:
      Se vir algum dos outros me conte!

      Excluir
  2. Essa Adaline é a minha cara, amei a sinopse dela e como tenho programa para baixar séries aqui, vou ver se acho em português. Vi que você não recomendou ela para menores de 12, tem cenas picantes é? hahahaha, se tiver melhor ainda
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita é um filme, que pena! Achei que era uma série. Vou assistir mesmo assim.

      Excluir
    2. Sara, você deve achar facinho pra ver online ou baixar (:
      Não tem cenas explícitas... Achei mais leve que a novela das 9, haha!
      Acho que a recomendação é feita pelos conflitos psicológicos... Pra crianças não pensarem que aquilo realmente pode acontecer.

      Beeijo

      Excluir
  3. Nunca vi nenhum desses!! O primeiro já QUAASE vi, mas meu namorado não quis e eu não insisti porque achei que poderia não ser bom...mas agora com a sua indicação eu vou assistir simm!! hahahahaha

    Beijoss
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que eu insisti com o meu por quase um mês... Até que tomei coragem e assisti sozinha, kkkkk - não teve outro jeito...

      Beeijos ❤

      Excluir
  4. O primeiro é lindo! Eu não dava nada pra história e quando assisti achei tão linnnnnnnnnndo *_*

    Beijão lindona!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Isa! Fiquei muito curiosa por ser com a Blake... E acabei vendo e amei!

      Excluir
  5. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas pela sinopse acho que são realmente bons. Fiquei bem curiosa pra assistir o primeiro.
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, veja sim e me conte o que achou, Thaís!

      Beijo

      Excluir
  6. Eu amo o filme Prova de fogo, ele é bem interessante.
    Amei o post, e seu blog, conheci ele hoje e já amei.
    Grande beijo, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  7. eu aadorei a incrivel historia de Adaline!.
    Perdidos em Marte também achei muito jóia!
    agora os outros dois, ainda não tive oportunidade de assistir...

    Adoro post de indicação.!

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  8. Muito boas as indicações. Maze Runner tem cara de abacaxi mesmo hahaha Quero muito ver Adaline e Halo!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda veja e me conte!! Adorei Maze Runner = abacaxi, kkkkk


      Beeijos ❤

      Excluir
  9. Menina, tô pra ver o da Adeline e Mazzer Runner, desde que estavam no cinema, até pelas indicações. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...