Heey pessoas lindas!! Estamos oficialmente no fim do ano... Maaaas, que conste que ainda não acabou! Contando a partir de hoje, ainda temos 29 dias pra fazer muita coisa acontecer (: Sabe aquele livro que você se propôs a ler no início do ano e que até começou mas não conseguiu terminar, ficou procrastinando... Tenho uma ideia pra você, e pra ele!

Imagem via

Que tal fazer uma maratona de leituras ou séries pra colocar tudo em dia antes que o ano acabe?

Tenho feito isso com algumas séries há mais ou menos uma semana, e o resultado é que já consegui colocar The Vampire Diaries e The Originals em dia, terminar Under The Dome e começar The Librarians - acho que termino ainda essa semana, e faço post pra vocês (:

Além disso, pretendo terminar algumas leituras que iniciei esse ano e não conclui... Que são: Os Três, Como Woody Allen pode mudar a sua vida e O Segredo. Não tenho nada contra esses livros, na verdade são bem legais, mas acabei procrastinando e enrolando e ainda não consegui terminar. Não sei se consigo terminar todos até o dia 31, mas vou tentar evoluir mais nas leituras.

Quando estivermos mais próximos do dia 31, ou até nesse dia mesmo, farei um post pra contar pra vocês o resultado de tudo isso! Mas espero que tenham pego o espírito da coisa, e não deixem pra concluir em 2016 o que ainda pode ser feito em 2015! É isso...



4 Comentários

  1. Olá Gabi

    estava de passagem por aqui, mas como me lembrei que nunca tinha deixado recado, resolvi parar um minutinho, pois o seu post me chamou atenção que tenho 3 livros também para terminar...
    gosto muito do seu blog!

    beijos

    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maricota, seja muito bem vinda sempre!! Deixe mais recadinhos, amei ;D
      Depois me conte se conseguiu terminar seus livros...

      Obrigada, beeeijos <3

      Excluir
  2. Eu tô lendo 2 livros no momento, mas como é época de final de semestre tá meio complicado de terminar! Tristeza...

    Um beijo
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sei bem como é isso, mas foco! Você consegue ;D

      Beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...