Heey belezinhas!! Como prometi em algum outro post de Wishlist estou tentando fazer esses posts no princípio do mês, como reza a tradição da internet, haha... E também porque como estamos em mês de natal, vai que o namorado se inspira pra dar alguma coisa da minha listinha, né? Nunca se sabe... - hahaha! Então vamos conferir?!




1. Sapatilha preta Mooncity. Acho que o calçado que mais comprei na vida e que mais uso, sempre! Praticamente toda vez que preciso sair coloco a tal sapatilha preta, e as minhas já estão quase correndo sozinhas pra lata do lixo, nem vou conseguir doar, de tão acabadas que estão... Portanto, PRECISO de uma sapatilha preta nova, e sempre opto pelas mais simples, para não interferirem tanto no look...

2. Latinha decorada - Maria Presenteira. Achei tãaaao fofinha essa latinha, penso que seja perfeita para guardar chás ❤!

3. Iluminador em pó - Yes Cosmetics. Estou oficialmente à procura do iluminador perfeito, e que não seja o Soft and Gentle, achei esse tão maravilhoso que resolvi incluir na wishlist (:

4. Paleta Undress me - MUA. Preciso repetir o quanto é maravilhosa essa paleta? Sou meio que super adepta de makes neutras e batons coloridos, haha... Quero essa belezinha na minha coleção logo! :x

5. Vela Vanilla Lime - Yankee Candle. Geeente, ainda não tive a oportunidade de cheirar essa vela, maaaas pelos ingredientes dela, imagino que não tenha como - pelo menos não nesse mundo - existir cheiro tão bom, limão + baunilha = 

E essa foi a listinha desse mês, pessoas bonitas!! Espero que tenham gostado (: Me contem aqui nos comentários quais são os itens que vocês estão desejando nesse mês...



16 Comentários

  1. Quanta coisa legal, amei essa sapatilha <3 essas velas são lindas mesmos, estou querendo tanta coisa haha <3

    ResponderExcluir
  2. Já quero essa vela pra mim 9 a loca das velinhas *---* )

    abração lindona!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, velas estão ganhando corações por aí (:

      Beeijo

      Excluir
  3. Estou apaixonada por essa latinha! É tão delicada <33

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas, inclusive a vela.
    Tô louca pra fazer minha wishlist de fim de ano <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila!!
      Yaay, vou ver a sua assim que sair (:

      Beeijo

      Excluir
  5. Quanta coisa legal! Gostei principalmente da palheta, super versátil :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer cada make linda, né Duda?

      Beeijo

      Excluir
  6. Adorei sua wishlist! Um monte de coisa lindas :) principalmente a sapatilha, uma fofuraaaa!

    Um beijo
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que latinha mais linda *_*

    Desejo que consiga tudo isso ainda esse mês <3

    ResponderExcluir
  8. Muito boa sorte com a concretização dos teus desejos,lindas festas natalícias para ti!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...