Heeey pessoas bonitas!! Primeiramente, quero desejar à todos vocês que esse ano seja maravilhoso! Em todos os aspectos da vida de cada um (:
E o primeiro post do ano é relacionado ao Romantize-se, a nova rotina do blog, da página e tudo mais... Em 2015, tínhamos uma meta de 4 posts por semana, e por um tempo eu consegui manter bem, mas gente, acabei falhando algumas semanas e ficamos com 3... Isso aconteceu por N fatores da minha vida pessoal.
Portanto, esse ano resolvi estabelecer para o blog, 3 posts por semana - Confirmados, mas sem dias específicos. E caso eu esteja muito inspirada, nada impede que eu coloque mais posts no ar, né?!

Imagem via

Dos projetos:
Além disso, as meninas e eu continuaremos com o 6 on 6, e logo menos tem post, viu?

Também vou manter o post de Wishlist mensal, e vou tentar postar sempre no início do mês - Antes do dia 10.

Pretendo também postar mais resenhas de leituras, que acabei começando bem em 2015 mas depois foi um grande FAIL! E claro as séries e filmes também... Mas isso vou postando como já venho fazendo, espero assistir uma quantidade razoável e conto pra vocês como foi, e o que achei de cada um...

Também teremos algumas novidades com relação à projetos novos, maaas, ainda não posso contar pra vocês :x Só posso dizer que estou AMANDO participar dessa novidade...

Da página:
Continuará como está no momento, com post a cada 2 ou 3 dias, sem hora marcada, ok?!

E é isso, gente linda! Esse post é mais pra informar à vocês como será a rotina do blog durante esse ano, e claro que qualquer alteração eu vou comunicar. E também aviso nas redes sociais quando houver post novo, combinado? Caso você não queira perder nenhum post, recomendo que me siga no bloglovin' ou assine o feed, ou ainda a newsletter - Tem tudo isso na barra ao lado ou no rodapé.
Espero que 2016 seja um ótimo ano para todos!!


10 Comentários

  1. Muito legais e livres as organizações :) Te desejo tudo de bom em 2016!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. coisa boa é esse início de ano, planejamentos :D boa sorte em todos seus projetos viu? beeeijos, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo flor, estou torcendo pra que as suas metas se realizem com muito sucesso.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca impus meta de posts pro blog assim com frequência, mas no fim de 2015 estava postando quase todos os dias. Prefiro deixar livre mesmo, se tiver assunto, ótimo, se não tiver, paciência.

    Mas espero que consiga cumprir sua meta :D
    Feliz 2016 pra vc <3

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, antes eu deixava livre, mas eu meio que estava precisando disso, de metas e tudo mais (: Tem funcionado bem...

      Beeijos

      Excluir
  5. Gabi, fofa também fiz alguns projetos/ planejamento para o blog
    Vamos cumprir nÉ?!
    hahahah

    Queria participar do 6 on 6 também =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, claro que iremos cumprir, haha!

      Projetos sempre são legais (:

      Beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...