Heey belezinhas!! Preparados para o primeiro 6 on 6 desse ano? O tema escolhido para esse mês foi Papelaria! Fiquei mega empolgada, porque amo essas coisinhas fofas... Sério, acho que cada ida minha à alguma papelaria resulta em um caderno, ou no mínimo um lápis diferente chegando em casa comigo... rsrs. Então vamos às fotos logo?


Acabei revivendo uma parte da minha infância/adolescência pra fazer esse post, acho que toda menina - e alguns meninos - colecionavam folhas de fichário e papéis de carta... Na época era super legal - tô velha! :x



Esse caderninho tãao fofo, ganhei de brinde quando comprei a edição de 50 anos do livro Laranja Mecânica ;D - Usei para escrever minhas metas de 2016!!


Outra fofura *.* Minions são amor, gente! Minions + Café = ❤ 
Alguma dúvida que eu compraria essa belezura?! Uso esse para minha organização pessoal, e de projetos meus...


Caixinha de clips, claro que com um toque de dourado para ficar mais delicado e feminino. (:


A louca dos post-its em forma de flags ataca! Haha! Tenho uma paixão especial por esse formato, uso para tudo! Marcar coisas em agendas, frases em livros, compromissos no calendário...


E por fim, mais uma coleção envolvendo itens de papelaria... Coleciono lápis, gente! Esses são os que eu mais gosto, porque tem glitter ou são BEM coloridos... Não sei ao certo quantos tenho, só sei que são muitos :~ E que preciso aprender a me controlar em papelarias, haha!!

E foi isso, gente bonita! Espero que tenham gostado... Me contem nos comentários qual o seu item preferido de papelaria, e qual foi a sua foto favorita (:

E claro, corre pra conferir os posts das outras meninas:





14 Comentários

  1. Que legal! Já eu sou apaixonada por agendas kkkkk
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também sou, Priscila!! Mas a minha de 2016 é toda preta, achei meio sem graça de fotografar, rsrs

      Beeijo

      Excluir
  2. AAAhh amei o caderno do Minion sou louca por eles haha.
    Também adorei o caderninho de Laranja Mecânica, achei fofo!
    Amei as fotos!

    Beijos
    Biia

    ResponderExcluir
  3. que fofura suas coisas de papelaria <333 amo post it! haha
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi


    também adoro papelaria.!!
    Adorei suas fotinhas do 6 on 6
    Queria participar também =/

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  5. Awwwn esse caderno dos minios é fofo demaiiis <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiii que liiindeza o caderninho de laranja mecânica <3 <3
    e eu sou a loouca dos post its marca páginas, adooro e uso muito!
    Muito bacana o tema e as fotos do mês :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...