Heey pessoas lindas! Início de ano, aquela vontade e energia contagiante de fazer tudo diferente, melhorar e repara os erros... Se identificou? Então vem ver a minha listinha de coisas para colocar em prática de 2016 para o resto da vida, pelo menos é o que pretendo (:

Imagem via

LER NO MÍNIMO 12 LIVROS POR ANO

Coloquei como meta em 2015 e cumpri com louvor; Em março eu já havia batido a meta - e aí dobrei, haha! Esse ano estou um pouco mais lenta, mas penso que um livro por mês é o mínimo que posso colocar para mim, pelo menos daqui em diante...

ESCOLHER MELHOR O QUE CONSUMO

Parece clichê, maaaaas... Meu corpo é um templo, pelo menos deveria ser considerado assim. Tendo isso em mente, resolvi parar de consumir bebidas alcoólicas, alimentos muito gordurosos ou salgados demais, enfim, essas coisas industrializadas e tals... Não vou virar a Madre Teresa, mas se tiver opção, tentarei escolher o que for mais saudável - pelo menos na maior parte do tempo.

SER ORGANIZADA

Consegui estabelecer um modelo simples mas que funciona pra mim, mas que pretendo melhorar, maaas caso eu não consiga, quero no mínimo manter o modelo atual.

GRATIDÃO

É um novo hábito que estou criando (: Listo no mínimo 3 coisas pelo que sou grata no dia, isso me faz prestar mais atenção nas coisas simples, enfim, me sinto bem quando me sento de noite e vou pensar na minha "listinha" de gratidão do dia.

Claro que essa lista pode ser diferente amanhã, posso mudar de opinião, mas por enquanto - isso vem acontecendo há uns meses - tenho pensado assim e estou ótima com essas escolhas. E vocês? Se identificaram com algum item? Me contem aqui nos comentários ;D


8 Comentários

  1. tambem esta nas minhas metas agradecer mais e me organizar melhor. vamos que vamos 2016 ;D beeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Espero que você consiga realizar todas as suas metas, estarei torcendo.
    Algumas metas são em comum com as minhas. Foco flor!!
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo pra você, bonita!! Que consigamos realizar tudo (:

      Excluir
  3. Bem bacanas suas metas Gabi. Esse ano eu to mais light com isso e não me impus nada muito sério. Acho que já tenho me mantido organizada e na leitura eu super flui tbm então não é um problema.
    Acho que o mais complicado está no consumo. Eu sou péssima e sei, só como bobagem, mas respeito quando meu corpo pede algo mais saudável, só que nem sempre dá :(

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que tenho conseguido me manter bem no consumo há uns meses, acho que o mais difícil é o começo mesmo, estarei torcendo por você (:

      Excluir
  4. O da gratidão comecei no ano retrasado e faço até hoje, todos os dias. Tu vais notar uma diferença e tanto no teu dia a dia :) É lindo!
    Gostei das outras metas também!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né? Tenho notado a diferença já (:

      Beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...