Heey gente bonita!! Lembram que no primeiro post do ano eu disse que 2016 estaria cheio de projetos novos? Então, hoje vou revelar alguns para vocês (:

Primeiro, gostaria de contar o motivo da frequência de posts ter diminuído um pouco, eu consegui um emprego (: Fiquei muito feliz com isso, porque foi mérito próprio... Enfim, estou me adaptando a trabalhar fora e manter o blog, mas prometo pra vocês que não vou abandonar, pelo menos um post por semana teremos aqui, mas vou fazer o meu máximo para cumprir a meta de 3, ok?

Segundo, é que a parceria com o Coração de Diafragma continua, e promete para esse ano, hein?! Algumas coisas ainda não posso contar, maaas, o Bruno refez o layout da página do facebook, vale a pena conferir ;D - No rodapé do blog você encontra uma logo clicável e é redirecionado para a página.

O terceiro é um motivo de alegria imensa para mim, porque envolve uma pessoa muito querida! A minha melhor amiga - praticamente irmã - vai virar colaboradora do blog! YAY! Ela acabou de voltar de um intercâmbio e tem muita coisa legal para compartilhar com vocês (: Logo menos vocês vão poder conferir!

Quarto, mas não menos importante, é que ando me inspirando para criar Freebies para vocês! Por enquanto serão quotes e frases inspiradoras, mas a tendência - e o meu planejamento - é evoluir, e vamos ver onde vai parar ;D


E por enquanto são essas as novidades que posso compartilhar com vocês! Espero que compreendam o meu sumiço, e que gostem das outras novidades... Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam (:


6 Comentários

  1. Que bacana, Gabi! Sei o quanto um emprego conseguido por nossos próprios méritos tem uma importância extra.
    Aguardando para ver as novidades por aqui, com os freebies e a colaboradora :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabi!!!
    Adorei as novidades!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!!
    é muito bom trabalhar... Felicidades na nova jornada.
    Mas, fico feliz tb que não vai abandonar o blog, gosto muito dos seus posts.
    estou ansiosa para conhecer a nova colaboradora.

    Adorei!!
    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo emprego!
    Eu também tenho uma enorme dificuldade em conciliar o blog com outras atividades e tento ao máximo me dedicar, mas nem sempre consigo um fluxo bom de postagens.
    Geralmente o problema maior acaba sendo o bloqueio criativo. Desanimo com algumas coisas e fico desmotiva a postar, mesmo com um monte de ideias na cabeça.
    Boa sorte e que tudo dê certo para vc e para o blog :)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi flor :)
    Que bom que você está trabalhando, parabéns flor. Se DEUS quiser eu conseguirei um emprego... é necessário demais!
    Estarei torcendo pra você conseguir cumprir suas metas de posts semanais :)
    Beijos!!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Sua foooofa, parabéeens pelo emprego, sei como é bom demaiiis!!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...