E aí, formosuras?! Tudo certin com vocês?

Este é o meu primeiro post aqui no blog da best, a Gabi. Segundo o último post dela, sou a terceira novidade para este ano e cá estoy. 

Primeiro, se me permitem, vou apresentar essa pessoa que vos escreve hoje. Meu nome é Ana Carolina, mas ninguém me chama assim... Muito comprido, né?! Pois é! Também acho. Todo mundo me chama de Carol mesmo. Muitíssimo prazer!

Bom, recentemente, eu voltei de um intercâmbio nos Estados Unidos da América, onde eu morei por um ano e quatro meses e tenho sim, muitas coisas pra compartilhar com vocês. É bem verdade que a gente passeia bastante, mas também estuda bastante. Porém, como estamos aqui pra falar de coisas boas, vamos falar de viagens! Vou mostrar algumas das cidades estado-unidenses pelas quais eu passei nesse último ano. 

Eu morava no estado do Arizona, em uma cidadezinha chamada Tempe que é bem pertinho da capital Phoenix. Dentro do Arizona mesmo, eu conheci Sedona, com seu clima beeeem velho oeste. Uns três meses depois, em uma mesma Road Trip (Viagem de carro), estive três estados, cinco cidades: Flagstaff, Las Vegas, Los Angeles, Santa Monica e San Diego. Logo depois, estive em New York, onde passei os dias mais incríveis da vida - Pretendo dedicar um post especial para a encantadora New York, aguardem! - Em seguida, Milwaukee e Chicago. Por fim, visitei a Florida, as cidades de Orlando e Miami para ser mais exata.

Aqui em baixo vocês podem conferir algumas fotos.






Os Estados Unidos têm muitos lugares incríveis para se visitar. As estações do ano são bem definidas, isto é, quando é verão faz bastante calor, e quando é inverno, o frio aperta com força. Não existe aquele meio-termo, sabe?! As pessoas são muito educadas por lá. É claro que existem cidadãos sem paciência com turistas, especialmente com aqueles que não falam a língua deles, mas cá pra nós, isso existe em muitos lugares do mundo e não atrapalha em nada uma viagem maneira.

Gracinhas, por hoje é só. Espero muuuito que tenham gostado da minha estreia. Nos veremos novamente, em breve, aqui, neste mesmo canal, neste mesmo horário! E aah! Deixem me saber se vocês têm alguma sugestão de post, alguma coisa que vocês querem saber, se informar ou conhecer. Tá bom!? Até a próxima!






5 Comentários

  1. Oi Carol,muito prazer!!

    Adorei o seu primeiro post, quero muito saber da sua vivência por lá...
    mas sabe o que queria? que vc colocasse suas fotos grandes, pois são muito bonitas!!

    Oha eu adoro a Gabi e já sei que irei gostar muito de vocÊ!
    Seja muito bem-vinda

    Grande Beijo
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flor! Fico muito feliz.
      Fotos grandes? Feito! (:

      Muito obrigada pelo carinho!

      Beijos

      Excluir
  2. Muito Prazer Carol, seja bem-vinda ao blog da Gabi, e nossa garota, tu passou por vários lugares em? Adorei saber mais sobre você e sobre o lugarzinho onde tu morou.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Seja bem vinda viu?
    Adorei suas fotos e imagino que incrível foi a experiência *_*

    ResponderExcluir
  4. Vai ser uma delícia poder acompanhar as suas experiências.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...