Heey belezuras!! Estou até com um pouquinho de vergonha de colocar esse post no ar hoje, por motivos de: Já passamos da metade do mês... Estou me adaptando à uma nova rotina, e com isso, ando um pouco confusa com os meus horários, isso tem prejudicado o blog, mil perdões por isso! Prometo que vou fazer o possível pra voltar à rotina de posts por aqui... Mas enfim, vamos aos desejados desse mês (:


1. Relógio dourado. Esse item tem um historinha, é que um belo estava eu andando pela rua, quando páaaa, bati o braço num poste de luz, quando fui ver, havia trincado todo o vidro do meu relógio dourado atual... Sei que dá pra arrumar, trocando o vidro, mas o meu estava tão velhinho, e já estava estragando, então acho que ele pode se aposentar e dar lugar para um novo.

2. Luminária de mesa. Acho que ajudam super pra ler e para fazer maquiagem - não tenho uma penteadeira camarim, e nem quero - só que às vezes eu sinto a necessidade de uma luz melhor, entãao... Mas pretendo achar uma todinha branca, caso não encontre, acho que irei comprar esse modelo mesmo e pintar as partes que forem pretas.

3. Cesto de metal decorado. Já tenho alguns desses cestinhos, e uso pra colocar pincéis e paletas de maquiagem, e como sou meio que a doida das coisas, preciso de mais um para acomodar tudo direitinho...

4. Caixa organizadora. Tenho algumas aqui, mas são cada uma de uma cor, estampa e tudo mais... Quero padronizar tudo branco ou bege, acho que fica mais clean (:

5. Espelho de mesa decorado. Também é um item que já tenho e pretendo trocar, porque o meu é beeem simples, acho esse decorado muito bonito, enfim...

E é isso, gente bonita! Espero que tenham gostado, e prometo que vou postar a de fevereiro antes do dia 15, ok?! :x Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam mais legal da minha listinha ;D



6 Comentários

  1. Oi Gabi!!!

    Fico feliz que tenha voltado..!
    Entro todo santo dia, no seu blog para ver se atualizou
    hahahahah
    Não tem problema postar a wishlist depois kkkkkk
    eu adoro ver itens desejados.
    Sobre a luminária, eu tenho uma igual a essa da foto e comprei toda branquinha... sabe onde? Na tok stok !!! Lembro que tinha também na Leroy

    Muitos beijinhos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frequência de posts vai melhorar logo menos, prometo!!
      Ebaa, obrigada pela dica, vou procurar por lá (:

      Beeijos

      Excluir
  2. Quanta fofura, adorei a cestinha e o espelho.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  3. Estou doida por um espelho assim tbm *_*
    Acho lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, achei vários no mercado livre, acabei optando por não linkar nenhum vendedor, mas é bem facinho de encontrar lá (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...