Heey, gente bonitaa!! Como estão? Siiim, mais uma vez estou eu aqui, pedindo desculpas por não estar postando com tanta frequência quanto antes... Maas, como eu disse nesse post aqui, estou trabalhando e desenvolvendo outros projetos :x
Então vamos mudar de assunto e ir ao que interessa? Hoje é dia de 6 on 6 - aeaeaeae! E o tema escolhido para esse mês é Filmes!! Fiquei super empolgada inclusive até assisti mais filmes, haha - não sei bem se tem relação, mas enfim... 





Vou confessar pra vocês que ainda não assisti nenhum desses filmes das fotos acima, maaas pretendo! Todos pertencem à nossa querida colaboradora, Carol, que me emprestou para as fotos - e tem os adesivos de uma Locadora porque ela ganhou da mesma (:
Quando eu estava selecionando os filmes para tirar as fotos esses foram os que mais me chamaram atenção, seja pela temática ou pelo título, porque gosto bastante de filmes de ação, múmias e tudo mais... E claro que levei em consideração às indicações que já recebi antes desses títulos...



E pode dobradinha do mesmo filme? CLARO! Porque é Alice!! Acho que vocês sabem que sou a louca de Alice, né? E fiz questão de comprar o DVD com a versão do Tim Burton porque eu amo! Vejo sempre, acho que já decorei boa parte das falas, e às vezes tento fazer o passo maluco, claro que não tem dado certo, haha!!

E foi esse o 6 on 6 desse mês, gente bonita!! Espero que tenham gostado (: Me contem aqui nos comentários se vocês já viram algum desses filmes e de qual gostam mais...

Aproveita e corre nos blogs das meninas pra conferir:




8 Comentários

  1. só assistir ALICE!!
    hahahaha
    esses outros coloquei na minha listinha... (louka dos filmes)

    Beijooos
    bom carnaval
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeita! Depois me conte o que achou, Maricota!!

      Beeijo

      Excluir
  2. Eu sou tão ruim com filmes que só conheço Alice. Vou aproveitar que estou vendo as fotos das meninas e anotar as dicas de filmes para assistir depois, hehe. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só assisti Alice, mas já anotei os outros para assistir! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos estão lindas!
    O único filme que assistir que aparece nesse post foi Alice haha.

    Beijos
    Biia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...