Heey gente bonita! Faz tempo que não falamos sobre filme aqui, e acabou que acumulei o suficiente para 2 posts de indicação :o sendo que esse é o primeiro, e logo menos posto o outro, combinado?
Queria explicar que agora além da sinopse, classificação etária e o meu comentário sobre o filme, colocarei os índices de aprovação do Rotten Tomatoes que é um site gringo especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, etc. E também do IMDb, que é uma base de dados online de informação sobre música, cinema, filmes... Para vocês terem uma noção da aprovação geral do filme ou não. Acho que se você gostar da sinopse mesmo que tenha 1% de aprovação vale a pena conferir para formar a sua opinião sobre o filme... Gosto de vários que o Rotten detona :~
Enfim, vamos aos filmes...


Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos

Imagem via

Sinopse: "Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão." (Não recomendado para menores de 12 anos)

Rotten Tomatoes: 12%
IMDb: 6,0/10,0

O que eu achei: Faz um tempinho que vi esse filme, mas me recordo bem, e sei que achei meio mais ou menos... Achei a história bacana, mas não sei, algo deixou a desejar, não conquistou meu coração. Reza a lenda que os livros são muito bons, mas não tenho planos de ler por agora, portanto, um dia, quem sabe... haha, mas o que vale é que é legalzinho, nada extraordinário, mas vale o tempo assistido.


O Último Caçador de Bruxas

Sinopse: "Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade." (Não recomendado para menores de 12 anos)

Rotten Tomatoes: 16%
IMDb: 6,0/10,0

O que eu achei: Amo filmes de bruxas, desde pequena... Até gostei desse, mas é como no anterior, já vi melhores :~ Inclusive, repito que a história também é boa, mas também não me fez querer rever. Acho que poderia ser melhor elaborado... E acho também que rolou muita expectativa para esse filme, talvez por isso eu tenha me decepcionado um pouco :x


Coraline

Imagem via

Sinopse: "Entediada em sua nova casa, Coraline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Coraline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo."

Rotten Tomatoes: 90%
IMDb: 7,7/10,0

O que eu achei: MUITO LEGAL! Minha cunhada já tinha me indicado esse filme várias vezes, e eu nunca me lembrava de pegar pra assistir, até que um dia vi que ia passar na Sky e resolvi ver... Achei incrível, a história, o jeito meio terrorzinho, tudo! E olha que eu não costumo gostar muito desse tipo de animação - que costumo chamar de animação massinha (me lembra massa de modelar). Super recomendo!

Fury (Corações de Ferro)


Imagem via

Sinopse: "Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar." (Não recomendado para menores de 16 anos)

Rotten Tomatoes: 77%
IMDb: 7,6/10,0

O que eu achei: Esse fica com o segundo lugar dessa lista, ficando atrás só de Coraline, haha. Quem me conhece ou já viu as indicações de filmes anteriores sabe que tenho uma quedinha por filmes de guerra e tudo mais, achei esse bem legal... Ainda mais pelo modo como termina, que não vou contar para não ser spoiler (: Enfim, vale muito a pena, recomendado!! - Só preciso comentar que achei uma bela porcaria a tradução do título pro PT eeee que não conseguia não pensar no Percy Jackson durante do filme, hahahaha, mais alguém se identifica?

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado! Me contem se já viram algum desses ou se pretendem ver (: E também o que acham dos índices de aprovação...


6 Comentários

  1. Gabi meu amô!
    Eu gosto de instrumentos mortais, queria ler os livros, devem ser bons. Na netflix lançaram uma série pra esse filme, porém acho os atores bobos demais. Mas indico a série mesmo assim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeita... Verei a série e depois te conto (:


      Beeijos bonita!

      Excluir
  2. Eu quero ver instrumentos mortais! Eu lembro que vi muitas resenhas sobre o livro e adorava.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geente, acho que vou rever pra ver se goto, kkkkk

      Beijos, Babs!

      Excluir
  3. também adoro filmes de guerra e ainda mais com o Brad!!!
    preciso assistir...

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de guerra são demais (:
      Depois me conte o que achou!

      Beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...