Heey gente bonita!! Domingo de sol e preguiça por aqui... Estava vendo os posts recentes e me lembrei que ainda não havia colocado a minha wishlist desse mês pra vocês! :o Levando em consideração o ditado "Antes tarde do que nunca" resolvi postar hoje ;D



1. Ligações, Rainbow Rowell. Tenho alguns livros dessa autora, já li o Anexos e AMEI! Logo, estou desejando o Ligações pra fazer companhia aos meus na estante...

2. Necessaire básica. Agora que estou trabalhando fui procurar entre as minhas alguma que fosse mais básica, pra deixar direto na bolsa e tudo mais, acabei descobrindo que ou são coloridas demais ou estão estragando de tanto usar :o

3. Meia sapatilha. Adoro ficar de meia em casa, acho que essa deve substituir bem uma pantufa (:

4. BB cream Marina Smith. Ainda por causa do trabalho, estou procurando praticidade, esse negócio de passar 38268 produtos pela manhã não tem funcionado bem... Já testei o da Maybelline mas não gostei muito do resultado, estou considerando comprar esse para testar.

5. Caneca G, Imaginarium. Como vocês sabem, sou a louca do Pinterest, e sempre vejo essas canecas fofinhas com a letra por lá... Mas ainda não havia encontrado nenhum site brasileiro que vendesse, estava até perdendo a esperança, quando a bonita da Imaginarium coloca à venda! Estou me segurando pra não correr até a loja AGORA pra comprar, haha!

E são esses os desejados desse mês, belezinhas! Quais são os de vocês? Me contem aqui nos comentários (:


12 Comentários

  1. Oie!
    Já tentou o BB Cream da Loreal? Uso ele e é divo demais!
    Além disso, também quero uma caneca com " A"
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me recomendaram super, vou testar depois, Ana!
      Obrigada pela dica (:

      Beijos

      Excluir
  2. tenho uma listinha de livros que quero comprar para ler...
    mas nem tempo de ir na livraria estou tendo, para olhar com calma
    se tem uma coisa que amo, é ir na saraiva e passar horas olhando novos livros e querendo todos na minha cestinha...

    essa caneca é muito show! AMO

    muitos beijinhos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitar livrarias é bom demais! Também ando meio sem tempo de passear assim ''/

      Beeijos

      Excluir
  3. Eu adoro necessaires, tenho uma pretinha que levo na bolsa sempre, é bem prático. Nossa eu nunca tinha visto essa meia sapatilha, sério, mas será que dura? Gostei da ideia D:
    Que legal tem caneca com a letra A também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é uma maia meio de guaxinins que as mulheres em geral tem, haha, quanto mais necessaires temos mais queremos, rsrs
      Então, parece que sim, Amanda, mas tem que lavar na mão ou naquelas redinhas protetoras de máquina...

      Beeijos

      Excluir
  4. Eu to louca por esse livro da Rainbow, desde que ele saiu, mas sempre acabo não comprando. Adorei todos os outros.

    Também nunca usei essas meias sapatilha, deve ser super confortável <3

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou assim :~
      Acabo me esquecendo quando estou fazendo a compra e depois me arrependo --'

      Isso no frio deve ser mágico, haha

      Beeijos

      Excluir
  5. Também amei essa caneca da Imaginarium. :)

    ResponderExcluir
  6. Amei suas escolhas, essa caneca é linda e a Necessaire também.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...